30 de julho de 2013

Não tenho Liberdade, e agora?


fonte: Google
Oi Cinderelas, a liberdade é algo tão bobo, mas tão bom, que todas as pessoas querem mais e mais, não é mesmo? Eu vejo muitas meninas e até meninos que reclamam porque seus pais prende-os demais, mas eles não sabem que a liberdade é conquistada juntamente com a confiança, e isso tudo é na base da conversa e de demostração de certas atitudes.

Em primeiro lugar, aceite os "nãos" que viram pela frente, para conquistar o que você quer, lembre-se primeiro um não, depois vários sins. Se você quer ir à uma boate ou algo assim, converse com seus pais e fale o porque você quer ir tanto, mas nada de gritar, nem berrar, a conversa civilizada é a primeira parte para seus pais verem o que você quer, e se a resposta for "não", aceite e nada de ficar emburrada e se trancar no quarto, isso só mostra o quanto você é infantil e liberdade requer maturidade. 

Faça todas as suas obrigações, pode até parecer coisa de criança, mas muito pelo contrário, mostra que você já não é mais uma, seus pais perceberão que você cresceu.

Sempre converse primeiro, com aquela pessoa que você mais tem intimidade, seja ela seu pai ou sua mãe, no meu caso, eu sempre falo primeiro com minha irmã, isso vai depender de você, quando você falar com alguém que te entenda melhor, ela vai te dar dicas de como se abrir com seus pais.

E você tem algum problema? Precisa desabafar? Que tal preencher o formulário e sua história aparecerá aqui no quadro " e agora?", eu vou falar o que achei e dar algumas dicar para você se sentir melhor, espero que gostem e mandem suas histórias.

PREENCHA O FORMULÁRIO


Um beijo, :*


4 comentários:

  1. Nossa, que bonito !
    E é tudo verdade sabia, temos q aceitar naos , para nao sermos frustradas la na frente ....
    Vc escreveu super bem!
    É claro que ja estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou, isso é muito gratificante para mim *-* estou te seguindo também flor, adorei o blog, um beijo :*

      Excluir
  2. kkk me lembro bem dessa faze, + pelo visto eu fazia tudo erado:3 pena ninguém ter me dado essas dicas :'(
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apesar de muito nova, sempre tive o apoio da minha irmã, ela sempre me da dicas, e ela fala que eu tenho que agradecer, porque na época dela, não tinha ninguém para dar esses conselhos kk

      Excluir

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.