16 de julho de 2013

Pintar ou não Pintar?

Oi Cinderelas, meninas hoje vim aqui pedir um conselho de amiga, estou super na dúvida se pinto ou não o meu cabelo, já marquei meu horário na cabeleireira, mas não sei que cor pintar, então nada melhor que pedir um conselho para vocês.
Eu já olhei várias cores, inclusive azul, rosa, verde, hahaha, temos que estar aberta sempre a novas oportunidades e opiniões não é mesmo?  Eu pensei pintar de preto, mas para falar a verdade nem fiquei muito animada, meu cabelo sempre foi escuro, nunca pintei ele e meu sonho era deixa-lo mais claro, ou seja, queria muito pintar de loiro, sempre achei essa cor muito linda. Quando eu era menor sempre que eu ia brincar eu queria ser a garota loira hahaha, é paixão desde de criança meninas.


Lógico que pedi um conselho profissional também, a tia do meu namorado é cabeleireira, então perguntei para ela se eu pintasse o cabelo de loiro ficaria bom, os prós e os contra. Ela me disse que ficaria lindo, por causa da minha cor, mas que teria que cuidar bem, e as vezes que gastaria um pouquinho mais, só que não tirei essa ideia da minha cabeça, e nada melhor que ver com vocês o que minhas Cinderelas pensam a respeito disso. Mas irei colocar alguns prós e contras aqui no blog.



Loiro, porque ? 

Prós: Depois que você pintar, vai ficar se sentindo linda e maravilhosa, o cabelo fica lindo, super sedoso e você vai ficar com cara de modelo.
Contras: com o passar do tempo, se você não souber cuidar bem do cabelo, posso ser que ele fique esverdeado ou alaranjado, para que isso não aconteça é essencial ter um cuidado maior.

Prós:  Os homens adoram, há até estudos feitos que comprovam que a maioria dos homens na hora de namorar, escolhem mulheres loiras, vai entender esses homens né?
Contras: Se você pintar o cabelo em um tom muito claro, pode ser que você fique com cara de mais velha, bem mais velha. Essa foi uma preocupação que minha amiga teve, então em vez de ela pintar de uma vez um tom bem mais claro que o cabelo dela (castanho escuro), ela decidiu ir clareando com o passar do tempo, até ficar como ela queria. E lembre-se, cuidado se você precisar descolorir o cabelo, nada melhor que fazer isso com uma profissional. 

Prós: Ilumina a pele e pode até realçar o seu bronzeado, o que é muito bom, para a maioria das mulheres, inclusive eu. 
Contras: Se o seu cabelo é muito escuro, você deve tomar cuidado na hora de pintar para não contrastar com a sobrancelha.

Então meninas, eu espero que tenham gostado do post e que me ajudem, deixem suas opiniões nos comentários e digam a cor que vocês mais gostam, beijos :*



3 comentários:

  1. Eu acho seu cabelo bem lindo como esta;mas o cabelo loiro também tem muitas vantagens, eu como já fiz luzes judiou de mais do cabelo, super ressecou e com o tempo a raiz vai crescendo pra pra mim não deu muito certo, mas sempre tenho vontade de pintar de novo. rs
    Se pintar, vai ter que redobrar os cuidados , hidratação toda semana, e usar o shampoo roxo para não ficar laranja. Mas com certeza vai ficar linda :) http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigada linda *-* também gosto muito da cor do meu cabelo, mas queria mudar sabe? Eu estou pensado ainda, e vou estudar o assunto com certeza, obrigada pelas dicas, beijinhos :*

      Excluir
  2. Desde pequena tenho vontade de virar loira, mas tenho medo de ressecar meu cabelo e acabar com ele... Então, quase morro na dúvida.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.