16 de setembro de 2013

Clube do Livro - O preço de uma lição

Oi Cinderelas, tudo bem com vocês? Meninas hoje no clube do livro vim falar de um livro que li há algum tempo e gostei tanto que fiz meu namorado ler hahaha, então bora conferir o que eu achei desse livro.

fonte: Google

Esse livro conta a história de um garoto - que não tem o nome revelado - que participava de um grupo quando era criança, Quarteto 21, isso porque Paulinho, Claudia, Manuela e o próprio garoto, faziam aniversário no dia 21. Ele era o tipo de garoto que não acreditava no amor, brincava com o sentimentos das meninas e nem ligava, até que "em um belo dia" ele conheceu Juliana e se apaixonou perdidamente pela a garota, mas as coisas nunca davam certo para ele, afinal ela morava em outra cidade, tinha apenas 15 anos - ele já era mais velho - porém nada disso impediu do protagonista se entregar perdidamente de amor nos braços de Juliana. E como todo relacionamento, os deles tiveram momentos bons e ruins, tempestades e raios de sol, e eles devem fazer uma escolha sacrificar tudo pelo amor ou esquecer de que aquilo aconteceu. 

O livro é realmente bom, isso porque mostra que os homens assim como nós mulheres, tem sentimentos sim, porém eles tem uma certa dificuldade na hora de mostra-lós, no livro o protagonista mostra que ama Juliana de todas as maneiras, e que ela tem tantos defeitos como qualquer uma, porém ela aprendeu a amar ela do jeito que ela é. Não tem como não se apaixonar por esse livro né meninas? E o que ta esperando para ler e me contar do que achou do livro? E pra quem já leu, me falem o que acharam. Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.