3 de setembro de 2013

Clube do Livro - Querido John

Oi Cinderelas, que saudade das minhas princesinhas hahaha. Alguém ai já se apaixonou... por um livro? Bem meninas, aconteceu comigo e confesso que entrei tanto na história, que acabei me esquecendo da realidade. O livro dessa semana é o "Querido John". Ta bom, o livro é um pouco(muuuuuito) antigo, mas eu nunca havia lido e muito menos vi o filme, acho que foi um dos motivos de ter gostado tanto da história.


Não é atoa que eu gostei desse livro, afinal o autor é Nicholas Sparks, o meu preferido, ele escreve os melhores best-sellers do mundo, vários livros que ele escreveu viraram filmes como por exemplo: A última música, Um amor para recordar, Diário de uma Paixão, Uma carta de amor, Noites de Tormenta e por ai vai. Querido John é apenas mais uma de suas obras que me encantei. John é um típico garoto americano, gosta da praia, adora surfar, não curte muito a escola, se tornou um rebelde na adolescência, ficou com várias garotas e coisas afins, mas ele foi criado apenas pelo pai, pois sua mãe fugiu de casa quando ele era criança, ele não se dava muito bem com o pai, pois o mesmo só sabia falar de moedas, e era um assunto muito chato para John. Depois de uma adolescência turbulenta e rebelde, ele decide não ir para a faculdade e se alista no exercito, na sua licença ele acaba conhecendo o então AMOR DE SUA VIDA, Savannah, ela é linda, simpática, educada, cursa Educação Especial, e estava construindo casas para duas famílias. Não demorou muito e os dois se apaixonaram, porém a licença de John acabou e eles decidiram conversar por cartas e telefonemas. Depois de dois anos o tempo de John ficar no exército estava chegando ao fim, porém no dia 11 de setembro algo acontece e John tem que se decidir em ficar com o amor de sua vida ou ser patriota e se alistar novamente. Adivinhem o que ele escolheu?


O livro é simplesmente perfeito, você se apega tanto na história que parece estar dentro do livro. John e Savannah fizeram uma diferença na minha vida, pode até parecer piada, mas não é. Esse é um romance falso, que eu acredito ser verdadeiro, são cartas de amor, lágrimas, sorrisos, a gente passa raiva, alegria, chora e ri junto com a história. Mas com toda certeza você se apaixona pelo casal e apaixona pela história que os dois viveram. 
Para quem leu, me contem o que acharam do livro. E para quem ainda não leu, trate de ler hahaha. Um beijo :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.