25 de setembro de 2013

Não deu certo, e agora?

Oi Cinderelas! Meninas acho que todo mundo já sofreu uma desilusão amorosa na vida, e se não sofreu prepare-se que o pior esta por vir, não deseje esse mal a ninguém, mas isso é algo natural na nossa vida, e todos temos que passar por isso para que possamos aprender com os erros e aguentar os obstáculos que esta por vir. 
Porem para algumas pessoas os términos de alguns relacionamentos são complicados e chegam a deixar muitas meninas deprimidas, e isso é super normal afinal as mulheres tem os sentimentos mais aflorados que os homens, gostamos de expressar o que sentimos a todo momento, diferentemente dos "bobões" que falam um "eu te amo" aqui, " você ta linda" ali, e nada mais... Esses homens precisam de algumas aulas não é mesmo meninas? HAHAHAHA!
E o que fazer quando aquele namoro acaba? Ou aquela ficada que você tinha certeza que iria virar algo mais serio, simplesmente tem um fim? Bem meninas, hoje decidi trazer alguns conselhos para vocês  e esse post fiz especialmente para duas amigas minhas, que acho que estão passando por um momento muito difícil.


fonte: Google


 Bem meninas a primeira coisa que falo, confie em Deus, se não deu certo agora, é porque ele tem planos melhores para você. 
Estejam com as mentes abertas para o que eu vou falar, porque o que vou dizer é o que você precisa ouvir não, o que você quer escutar. 
Quando um relacionamento não da certo, ou o cara que você gosta não da a minima para você, pode ate parecer o fim do mundo, mas não é. 

A minha primeira dica é "DESENCANE": se você tentou, tentou, tentou, e viu que aquilo não esta dando certo, esqueça, eu sei que não parece tao fácil assim, pois afinal,falar é fácil o difícil é fazer. Pois bem, faça, e faça agora, homens sao do tipo que quanto mais eles percebem que você esta sentindo a falta dele, esta em casa, chorando, não consegue viver sem ele, ai sim que eles pisam, machucam, e finge que nem te conhece. Não deu certo? Bola para frente querida, ele nao é o unico homem do mundo, e com toda certeza não vai ser o único da sua vida. 


Minha segunda dica é "SAIA DE CASA": pelo amor de Deus, não fique em casa esperando que ele apareça com um buque de rosas te pedindo para voltar, porque ele não vai. Se quer que ele te de atençao, entao esqueça dele, saia com amigas, conheça caras novos, saia para festa, balada, shopping, o que for, só não fique dentro de casa guria. 



fonte: Google


Minha terceira dica é "SORRIA": de tudo e mais um pouco, meninas pode ate parecer uma dica boba, mas sorrir é um dos melhores remédios para a alma, ria de coisas pequenas que acontecem no seu dia-a-dia, isso vai tirar toda aquela tristeza do seu coração. 

Minha quarta dica é "CONTE SUA FAMÍLIA": eles são as pessoas que mais querem te ver bem, não deixe eles por fora da sua vida, confie, converse, seja amiga deles, afinal quem nos quer ver feliz é quem sempre nos amou. Ja falei no post anterior desse quadro, que sempre confiei e contei as coisas para minha irmã ela sempre me ajudou em tudo o que precisei, e tenho maior facilidade em falar com ela, agora ela vai casar (bua bua bua, brincadeirinha hahaha) mas a gente não vai perder contato, wpp e Facebook ajudarão. 



fonte: Google

Minha quinta dica é: "APAGUE ELE DA SUA VIDA": querida, por favor, não vai me dizer que você ainda é amiga dele no Face? Ou que ainda tem o numero dele no anotado... EXCLUI ELE AGORA. Whatsapp, Facebook, Twitter, Celular, não deixa nada que se refira a ele. Agora ele é passado, e o que é passado a gente deixa para trás. Quando alguem vir falar dele, que viu ele com outra, so diga "Ah ta" e mude de assunto na hora, porque o que mais tem é gente querendo fazer intriga na sua vida não é mesmo meninas? 


Ele já esta com outra e você ainda não conseguiu esquece-lo?


Minha sexta e ultima dica é "BOLA PARA FRENTE AMIGA": foi o que ele fez, e é o que você deve fazer, esquece, pega na mao de Deus e se joga. Se vocênão deram certo, talvez você era muito para ele ou simplesmente porque talvez não era para ser, 



Talvez eu não seja a melhor a melhor pessoa do mundo para dar conselhos, mas pelo menos eu tento. Um Beijo meninas :*


ps: eu não concertei meu teclado meninas, nem liguem se tiver muitos erros, hahaha, vou tomar vergonha na cara e mandar arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.