7 de outubro de 2013

Clube do Livro - Diário de uma Paixão

Meninas, sabe aquele amor de verão? Aquele de tirar o folego e de fazer o coração bater mais rápido? Aquele que é mais que uma aventura, é para vida toda. E essa é a historia do clube do livro de hoje. Noah e Allie são jovens que se conheceram em um parque de diversão, dai em diante, os dois passaram o verão todo juntos.

fonte: Google

 Era amor, desejo e paixão, só que tinha um porem, os pais de Allie eram contra esse romance, devido a diferente financeira entre os dois, mas eles não ligavam para isso, ate que um dia, o verao chegou ao fim, Allie iria para faculdade e Noah continuaria na pequena e velha cidade trabalhando como operário. Durante um ano ele escreveu cartas para Allie, e ela nunca respondeu-o, foram no total de 365 cartas, ate que um dia ele se cansou, e nunca mais escreveu para ela, mas aquele amor que ele sentia nunca acabou. O que ele não sabia, era que a mãe de Allie, havia escondido as cartas da filha. 

fonte: Google

 A segunda guerra mundial começou e Noah decide entrar nessa batalha, o pai dele comprou a casa velha, que era o sonho de seu filho, e Noah decide então reforma-la (promessa que ele havia feito para Allie). 
Noah se tornou o tipico solteirão, desolado e sozinho no mundo, e supria suas necessidades de amor com Martha. 
Sete anos depois, Allie estava noiva de Lon, e os pais dela adoravam isso, só que eles não contavam com uma coisa, no dia da prova do vestido dela, a mesma viu uma foto de Noah no jornal e sua paixão juvenil voltou a tona. Ela decide voltar a pequena cidade de Seabrook e se encontrar com seu velho amor, Noah. Os dois revivem sua historia de amor mal acabada e acabam por ficar juntos. 

fonte: Google

Mas se voce acha que a historia acaba por aqui? Esta muito enganado, pois Allie em sua velhice sofre de uma grave doença, chamada amnésia, e Noah reconta todos os dias a historia dos dois que estava escrita em um diário. Tem coisa mais linda? Isso que é amor de verdade. E descobri que essa historia é verdadeira, li no blog Meia Hora em Paris, e fiquei muito feliz, para quem quiser ler o post clique aqui. Ta esperando o que para ler o livro e a historia? 

Um beijo meninas :*
ps: preciso de ajuda com meu notbook, esta com vírus. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.