8 de maio de 2014

#CinderelaTambémDoa - Bombeira Suzeli

Meninas hoje vim aqui para ajudar uma grande mulher que além de Princesa, também é heroína, a bombeira Suzeli, e estou aqui em um simples gesto para tentar ajudar ela e para espalhar essa campanha pela internet! Eu não sou amiga da Suzeli, infelizmente nunca tive o prazer de conhece-lá pessoalmente, apenas conheço ela, e mesmo assim decidi vir aqui ajudar essa guerreira, afinal, ela merece!

fonte: Facebook

Essa princesa descobriu em março do ano passado que estava com Leucemia, mas não desistiu e seguiu em frente com a luta, teve em torno de sete sessões de quimioterapia, os cabelos caíram, mas isso não deixou ela para baixo, muito pelo contrario, ela sempre manteve esse sorriso lindo no rosto! 
Ela estava fazendo acompanhamento médico desde o ano passado, e infelizmente e doença voltou mais agressiva em abril desse ano. Mas essa liiiinda não desistiu mais uma vez e agora conta com sua ajuda, nossa ajuda!

fonte: Facebook

Meninas vim com toda humildade pedir ajuda para vocês, porque essa princesa que já ajudou tantas pessoas precisa de nós agora! Para começar você precisa ter entre 18 a 54 anos, não tem? Não se preocupe, você também pode ajudar, basta compartilhar esse post para amigos e familiares! Você vai até um hemocentro, aqui em Goiás tem em Jataí que é minha cidade, em Goiânia, Catalão, Ceres e Rio Verde, e se você não mora aqui não se preocupe, pode ir no hemocentro mais próximo de você e  preencher um formulário com dados necessários, e retira em torno de 5ml a 10ml de sangue, o procedimento é rápido, assim se você for compatível irão te chamar para fazer exames (que não são cobrados ok?) e doar a medula óssea!  
Ao doar o paciente se recupera em torno de 15 dias e sua medula se repõe em poucos dias, além disso você vai se lembrar desse ato para sempre "POXA EU SALVEI A VIDA DE ALGUÉM" ! E se eu não for compatível com ela? Calma, você poderá ajudar a vida de outras pessoas, que estão passando por essa fase complicada!
Meninas só o que peço é para ajudarem ou pelo menos compartilharem! VAMOS AJUDAR ESSA GUERREIRA, E QUEM FIZER O CADASTRO NO HEMOCENTRO ME MARQUE NO INSTAGRAM (@cinderelanareal) com a #forçaSuzeli e/ou #CinderelaTambémDoa QUE EU COLOCAREI A FOTO AQUI, NO INSTA E NO FACEBOOK, PARA INFLUENCIAR MAIS PESSOAS A DOAREM! VAMOS MENINAS, JUNTAS NÓS PODEMOS AJUDAR!

beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.