11 de maio de 2014

Especial - Dia das Rainhas

Minha Rainha, lembro até hoje de quantas vezes escutei um não de você como resposta, e isso me deixava extremamente brava, chateada, o tempo foi passando, e percebi que de todos aqueles "nãos" que ouvi de você era para meu próprio bem, porque é isso que você deseja para mim, a felicidade. Lembro também de quando eu chorava e você dizia, vai passar, e não é que passa mesmo minha gente? E que amores vem e vão, e mais uma vez ela estava certa. Você me dizia "confia em Deus que tudo dará certo", e dai vi que você era uma mulher muito mais sábia do que eu mesma podia imaginar.


Mãe você começou com enjoos matinais, e dores na barriga, e quando descobriu que era eu, pulou de felicidade. Você sentia chutes na barriga e chorava de alegria, você teve dores, dormiu de mal jeito, ou as vezes, mal dormiu a noite mas quando eu nasci você me amava mais e mais ainda. Então veio aquelas gripes, doenças, e choros e tantas noites em claro para cuidar de mim, e até hoje quando pego um pequeno resfriado, você esta lá, acordada e olhando para ver como eu estou. 


E quando eu comecei a sair então, aaaah mamãe, você me dizia um milhão de coisa antes de eu sair de casa, e se quiser posso até descrevê-las: "não aceite bebida de estranhos, não beba nada alcoólico, não deixe seu copo a "Deus Dará", vá de blusa de frio, sua roupa não ta muito curta?, volte cedo, e vá com Deus minha filha, eu te amo" e com todas essas regrinhas, que parecem bobas, eu aprendi a ter um pouco mais de maturidade, e entendo sua preocupação, em casa aflita acordada até de madrugada, esperando sua filhinha, para ai sim dormir tranquila.


Enfim, mãe, você é minha rainha, quem eu amo muuuuuuuuito, eu te desejo toda felicidade desse mundo, porque você merece tudo e mais um pouco ainda, você é a pessoa mais importante nesse mundo! MINHA RAINHA, MINHA VERDADEIRA CINDERELA!  EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.