9 de julho de 2014

Dica de Cinderela - Batons de Inverno (Cor, preço e qualidade)

O inverno é aquela época gostosa, em que as roupas que você usa além de serem glamourosas e finas, não te deixam morrendo de calor e suando! Eu particularmente prefiro o verão ("MASOQUE?"), sim meninas, eu acho inverno essa época fresca, fria, boa, mas o verão não sai da minha cabeça! Mas hoje o post é sobre maquiagem de inverno, to programando para fazer uma para vocês, mas enquanto não sai o vídeo, trouxe dicas de batons, que ficam lindo para usar no inverno! Além disso vou dar dicas das marcas e preços, sempre tem aquele batom lindo só que meio (muito) caro e a gente fica sem jeito de comprar né? Mas vou mostrar que tem outras marcas baratas que nos ajudam nesse hora!

Batom Vermelho



Não importa a época do ano, o batom vermelho faz sucesso, no inverno não esqueça de fazer uma make clássica, olho mais natural e bocão vermelho, além de ficar lindo, fica com cara de RICA, hahaha, brincadeiras a parte, agora vamos falar sério, essa cor de batom fica linda de qualquer maneira! Um batom super lindo que indico é o da Mac (Ruby Woo), ele custa em torno de $70 reais, um pouco caro por ser uma batom, porém a qualidade é maravilhosa, e vale comprar! Mas se você gosta de gastar menos, da para comprar o da Vult que parece muito com esse batom que falamos, a única diferença é que ele é mais cremoso, mas vale passar o pó translucido em cima para ele ficar opaco, ops... tem mais ein, ele custa apenas $7 reais, $53 reais mais barato do que o original, quem ai vai testar usar-ló? Ps: lógico que o original é bem melhor do que o parecido, mas para quem quer ficar linda e gastar pouco, o da Vult ajuda e muito!

Batom Vinho


Meninas um batom que não falta na minha necessaire é o famoso batom vinho, ele é sofisticado e deixa sua make diferente, nada de dizer que "batom 'roxo' é para festa fantasia", porque esse clichê já se foi, e o batom VINHO chegou para ficar! Só lembrando que o batom roxo e o batom vinho, são tons diferentes, mas já vou falar dele aqui haha! Enfim, achei dois batons que para mim, ficaram na mesma posição, só vi comentários positivos dos dois produtos, o primeiro é o Diva - Mac, fiquei besta com a cor desse batom, várias blogueiras disseram que ele é realmente maravilhoso, o preço como de costume, não é muito barato, custa em torno de $79 reias, mas achei um tão bom quanto e o preço baratinho, pontos positivos são o que não faltam, a cor é idêntica e o preço R$29,90! Vale comprar!

Batom Roxo


Agora sim, chegou a vez do batom roxo, ele não fica atrás das duas outras cores, a diferença básica é que ele é muito mais chamativo e ousado do que clássico, ótimo para as Cinderelas que adoram ousar na balada, vale caprichar nos olhos e na boca! Trouxe dois produtos diferentes, o primeiro é o Heroine - Mac, meninas me desculpem por ter colocado só Mac, mas é uma marca realmente muito boa, mas lembrando que da para arrasar e gastar pouco, e essa foi a intenção principal do post, mostrar a diferença de preço e a qualidade. Enfim, o batom da Mac é puxado para um tom fechado e é opaco, custa em torno de $69,90 reais, mas achei um produto que custa apenas $20,90 reais é o Batom Pura Provocação da Avon, já falei dele aqui no blog, em um dos primeiros posts! A diferença básica é que -além de mais barato é claro- ele é mais intenso e brilhoso, ou seja, os dois batons tem propostas diferentes, mas vale usar aquela técnica do pó para matificar o batom! Os dois são maravilhosos!

Bem meninas, espero que tenham gostado do post, e até o próximo, beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei a dica e dois modelos de batons o caro e o barato.
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, volte sempre ein! beijos :*

      Excluir

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.