29 de julho de 2014

S.O.S Rapunzel - Como Fazer o Cabelo Crescer?

Oi Cinderelas, tudo bom?
Hoje vim desvendar o famoso mistério do "crescimento rápido dos fios", meu cabelo sempre foi muito bom para crescer, por isso corto ele sempre (sem medo), mas depois que descobri uma pílula que ajuda a crescer o cabelo e as unhas, decidi me envolver com o medicamento (100% seguro), meu cabelo cresceu entre 3 à 5 cm (isso parece pouco, mas na realidade faz uma diferença grande). Então vi que muitas leitoras minhas tinham uma grande dúvida "Como fazer o cabelo crescer rápido?", então estudei bastante, perguntei para algumas profissionais, e peguei dicas tão práticas e que são o segredo para o cabelo grande, espero que gostem!

fonte: Google

Shampoo e Condicionador corretos: eu sempre falo isso aqui no blog, nada de comprar um shampoo que sua amiga indicou, sem antes testar no seu cabelo, ai o shampoo não funciona, seu cabelo ficou ruim e tu vai querer culpar a coitada da sua amiga, hahaha! 

Alimentação é tudo: uma "dieta" (cardápio, melhor dizendo) cheia de proteínas e vitaminas talvez é o que seu cabelo precisa. Uma alimentação correta pode deixar seu cabelo mais saudável e crescer com mais facilidade, isso é tudo que queremos né?

Não pode faltar água: meninas uma dica essencial é tomar água, além de fazer super bem para seu corpo, ela libera toxinas que farão seu cabelo crescer lindo e super bem hidratado. #águasempre hahaha!

fonte: Google

Não durma ou prenda seu cabelo molhado: isso pode criar um odor ruim e até mesmo danificar o seu couro cabelo, e ai você dar adeus ao crescimento do sue cabelo.

Massageie o couro cabeludo: isso pode (e vai) ajudar na raiz do seu cabelo, na hora do banho ao passar o shampoo ou uma mascará hidrante, massageie com as pontas dos dedos (nada de unha ok?) por alguns minutos, isso vai estimular o crescimento dos seus fios. Faça isso, se possível, toda lavagem.

Faça intervalos entre lavagens: não lave o cabelo todos os dias, lave pelo menos um dia sim, outro não, isso porque seu cabelo não pode se expor a produtos industriais diariamente, para não comprometer na saúde e crescimento do mesmo. 

Pílula milagrosa: meninas por fim, se seu cabelo tem dificuldade em crescer, vale procurar por remédios que ajudam no crescimento e fortalecimento dos fios, tem vários que são naturais, o que vale é consultar um médico para você achar um remédio que você possa tomar, ter cabelos grandes sim, desde de que isso não influencie no aparecimento de doenças.

Espero ter ajudado vocês minhas princesas, e até o próximo post, fique com Deus, beijinhos :*

4 comentários:

  1. Amei as dicas, eu tenho um cabelo grande já, mas pra chegar até esse tamnho foram anos. Vou tentar seguir pelo menos a maioria das dias rsrs. Obrigado linda.
    amei seu blog já to seguindo, bjs

    gt-garotatagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MARA, adorei, hahaha, cabelão grande é lindo, que bom que gostou flor, volte sempre :*

      Excluir
  2. Eu acho que temos que tomar cuidado com os nossos fios sempre eu na minha opnião acho que laver os cabelos com frequencia faz ele crescer mais rapido eu lavo de 2 em 2 dias e funciona kkk mais todo cuidado é pouco
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor, volte sempre e beijos :*

      Excluir

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.