24 de setembro de 2014

"Ele me traiu, e agora?"

Oi Cinderelas, faz tempo que não atualizo esse quadro, e essa semana do nada, me deu uma enorme vontade de escrever, e com toda certeza eu tinha que postar para vocês! Eu sempre escrevo aqui no "e agora?" coisas que acontecem perto de mim, de algumas amigas, leitoras, então devido ao incidente essa semana de uma pessoa conhecida, eu resolvi escrever para vocês, nada melhor que ajudar alguém que eu conheço e poder ajudar uma leitora lá de longe, isso é uma grande recompensa.

fonte: Google

A história se resume basicamente isso "Ele me traiu, todo mundo sabe, o que devo fazer?", bem, traição não é fácil, eu nunca passei por uma situação assim, mas acredito que todas devemos estar preparadas psicologicamente para tal ocorrido, afinal, isso pode acontecer na casa de qualquer uma de nós, e antes de qualquer coisa, você deve ter calma, porque isso não vai te matar. A dor pode ser imensa, e vai doer por algum tempo, mas passa, tudo passa. 
Então chegou a tão temida decisão, continuar namorando ou dar um ponto final nesse relacionamento? E isso não vai ser resolvido em um ou dois dias, cada um tem seu próprio tempo, e quanto melhor você pensar, mais fácil será na hora de tomar a decisão. Vamos agora olhar os dois lados, você pode continuar namorando, mas tem que estar preparada para as desconfianças que irão vir por sua parte, dos momentos em que ele sair sozinho e você ficar pensando "poxa, será que ele vai me trair?", ter que aguentar olhares malvados daquelas pessoas que sabem do fato que ocorreu (e tem as malditas fofocas - que sempre rolam) e ainda se você estará preparada para sentir tudo aquilo de novo se caso ele te traia novamente. 
Mas tem o outro lado, aquele que você da uma segunda chance, o cara realmente esta arrependido e mostra que esta pronto a mudar e não repetir o erro (coisa de conto de fadas - mas pode até existir), e você não liga para nada nem ninguém, porque ele provou que foi uma noite e nada mais. 
Agora você tem que decidir, seu coração está pronto para o continuo do relacionamento ou ele apenas não quer ficar sozinho? E se você decidir terminar, não se preocupe, Deus te mostrará um caminho melhor, e vale apelar para as saídas com as amigas (#bondedassolteiras ahahaha) e até conhecer algum carinho por ai, mas nada de se apegar rápido demais ok? Seu coração merece descanso.
Espero ter ajudado, beijos e fiquem com Deus :*


2 comentários:

  1. Gente, traição é um tema super polemico. Sinceramente? Eu não perdoaria, acho muita covardia e mesmo que deixasse isso de lado, sempre ia acabar lembrando e de alguma forma iria me sentir insegura

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que tem que ser super forte, não saberia o que escolher ao certo, mas eu sempre ficaria desconfiada! Beijos :*

      Excluir

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.