20 de janeiro de 2015

#DoadoresDeAmor - Uma Campanha Super Fofa

Oi oi Cinderelas, que saudade eu tava de vocês minhas princesas! Gente finalmente eu VOLTEI! Pois é meninas, depois de tanto tempo sem escrever no blog, vim aqui fazer um post mais do que especial, tava com tanta saudade de escrever e acho que o tema de hoje é muito fofo e vou ter o maior prazer (como de costume) em falar para vocês. Bem, semana passada eu estava na correria com o aniversário do blog, que logo logo vai ter post, vlog e fotinhas para vocês, e também estava mexendo com um novo projeto na minha vida para esse ano de 2015, a campanha #DoadoresDeAmor

fonte: Google
Como surgiu ?
Tudo começou no dia 3 de janeiro, era sábado, eu e meu namorado juntamos com a Beta (minha amiga loira e vaca que quem me acompanha no instagram já conhece), Gabriel (namorado dela) e minha mamãe. Nós decidimos fazer uma noite de cinema, então alugamos uns filmes e fizemos um jantar, e quando estávamos todos reunidos na mesa minha mãe começou a contar o que tinha acontecido com ele naquele dia: ela estava estregando alguns documentos e quando passou de carro perto de um menino e uma senhora, eles abanaram a mão e pediram uma carona, a minha mãe encostou o carro e pediu que eles entrassem. A mulher muito debilitada teve grande dificuldade em entrar no carro, o menino de apenas 12 anos contou a minha mãe que eles estavam indo buscar sopa em uma casa de apoio daquela região. Ele começou a contar a sua história de vida, com tão pouca idade, ele já trabalhava, e contou que ele e o pai dele dividiam o chinelo, ou seja, quando um saia o outro ficava em casa ou saia com os pés descalços. A situação deles eram tão precária que minha mãe lhe concedeu uma certa quantia em dinheiro pelo fato de verem como eles SOBREVIVIAM, sim, sobreviviam.
Eu e a Roberta, não aguentamos e logo começamos a inventar maneiras de poder ajuda-los, e então surgiu a ideia de uma campanha, algo para ajudar não só uma família, mas sim várias pessoas, várias famílias e até menos nossos pequenos bichos de estimação que não tem um lar para morar, queríamos trazer um pouco mais de amor para esse mundo tão soberbo e imundo de pensamentos ruins e egoístas. E então foi que apareceu o nome #DoadoresDeAmor ! Uma campanha que não só leva o alimento, as vestimentas ou a ajuda, mas leva o amor, a atenção e o carinho e todo mundo precisa. Começamos a espalhar a ideia e arrecadar alimentos para doação, além disso queremos conhecer mais famílias carentes e ajudar quem precisa, independente de como ou oque.

fonte: Google

Como posso ajudar?
Você pode ajudar de qualquer maneira, desde doação de sangue, alimentos, roupas, até ajudar uma pessoa doente, um cachorro abandonado, uma criança carente, o importante é ajudar e de coração. Se você for da minha cidade (Jataí), você poderá estar doando e acompanhando a entrega dessas doações. Caso você for de fora, poderá entrar em contato comigo para fazer doações e também acompanhar com todos os detalhes as fotos no facebook ou por email. Você ainda pode levar a campanha para sua cidade, é só entrar em contato para que eu possa te explicar como você pode começar.

Onde entro em contato?
Você pode me enviar um email para: cynthiaprado3@outlook.com

Espero que tenham gostado do post, e entendido o propósito da campanha! Um beijo fiquem com Deus!




10 comentários:

  1. Amém!!!! Flor que gesto lindoo! ♥ Amada que DEUS venha abençoar essa campanha e que através dela, DEUS possa levar muito amor e alimento não só para o corpo mais também para a alma dessas pessoas que estão passando por dificuldades. Que DEUS abençoe esse projeto tremendamente! Amém!!! Irei orar por esse projeto! Vai dar tudo certo lindona, em nome de JESUS♥ Amém!!! Beijos fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda, que Deus esteja sempre contigo! Um beijo :*

      Excluir
  2. Poxa, que legal essa campanha. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, volte sempre :*

      Excluir
  3. Aí que amor!
    Eu amei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba flor, que bom que gostou linda :*

      Excluir
  4. Aaai gente que campanha legal, nossa super aprovei e achei muito bonito, pois é uma grande forma de ajudar e doar amor para as pessoas, mostrar que amamos elas mesmo sem se quer conhecer, achei super incrível a campanha, sério :)

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, esse é nosso propósito, transmitir amor <3

      Excluir
  5. Adoreeeeei essa campanha!! Eu já ajudo no canil municipal da minha cidade, e é muito gratificante, amo ♥
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai flor, tem que ajudar mesmo *-* Beijos linda :*

      Excluir

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.