5 de agosto de 2016

MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER LASHES VULT

SEXTAAAAAAA, finalmente chegou aquele dia para descanso ou para festar mesmo hahaha. Independente da programação ou se ela não existe, sempre rola uma saída ou outra até de última hora. Mas não importa onde ou quando, eu AMO passar um reboco (mais conhecido como maquiagem) para sair de casa. Costumo fazer aquela make coringa e rápida, base, pó, batom e rímel, e por falar nesse último, recentemente comprei uma máscara para cílios da Vult, sem pretensão nenhuma, conheci o produto na loja mesmo - é que eu fui comprar uma base, mas sabe né, nunca é só uma coisa, a sacola sai cheia hahaha - a vendedora que me apresentou e eu comprei pra testar.
É claro que como qualquer outro produto que já falei aqui, há pontos positivos e negativos, no final veremos qual a nota ele merece.


De início a embalagem já me conquistou, primeiro porque eu amo azul, segundo porque é bem minimalista e fofa. Lógico que o que a gente mais quer é saber: E o produto é bom ou não?
Vamos por partes então.


Em relação ao preço não tenho nada que reclamar, paguei R$39,90. Bem em conta e está na média de valor dos produtos naciaionais.


O aplicador é bem diferente dos que eu tenho em casa, ele tem um formato retangular e um corte reto, de cara eu gostei. A pigmentação nem se fala, é bem forte e se você assim como eu gosta de máscaras mais escuras não há o que reclamar nesse ponto.


A máscara promete alongamento, volume e definição. Então vamos falar de cada requisito desses:

♥ Alongamento: VERDADE. Só de olhar pra imagem da pra perceber que meu cílios ficaram bem mais alongados que o natural logo na primeira camada.
♥ Volume: VERDADE. a partir da segunda camada senti meus cílios bem cheinhos e com impressão de maior quantidade.
♥ Definição: QUASE LÁ. Acho que esse foi o único ponto que pecou um pouco, tem definição sim, mas com 3 camadas os cílios começam a se juntar e dão aquela impressão de perninha de aranha - para mim isso não é um problema, mas se você não gosta vale usar uma a duas camadas.

NOTA: 8/10
APROVADO!
O produto é do tipo BBB - bom, bonito e barato - em relação a custo benefício acho que foi um dos melhores que já testei, sou suspeita porque eu gosto muuuuito da vult, são produtos bons e que tem um valor mais acessível. Faltou um pouco de definição, mas para mim ainda continua valendo super a pena ter o produto em casa.
Vocês já testaram esse rímel? E o que acharam? Me contem, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.