11 de novembro de 2016

TOP BARDOT l TREND ALERT VERÃO 2017

Oi Oi Cinderelas, e meninos, tudo bom?
Quanto tempo eu não venho aqui no blog ein, porém pra quem me acompanha em outras redes sociais, sabe que todo dia tem novidade/dica no Instagram e na Fan Page, inclusive para quem segue sempre vê que tem vídeo novo no canal, então não perde oportunidade e corre para não perder nada.
Hoje vamos falar de moda (YEAAAAAH), já ta rolando uma tendência há um tempinho e que  vai bombar no verão - já ta chegando ein - que é o top bardot, ou mais conhecido como ciganinha, decote ombro a ombro ou off the shoulders. Independente do nome, a peça veio para causar e é claro que você não pode ficar fora dessa trend.


A tendência que bombou quando Brigitte Bardot - atriz DIVA da década de 50 - começou a escorregar alças e mangas de suas roupas para os braços, deixando a mostra seus ombros, sinônimo de sensualidade, sedução e feminilidade. A atriz era considerada It Girl desse período, logo, sempre que ela lançava uma nova moda, todo mundo queria seguir, quando Brigitte fez isso com suas peças, as marcas aproveitaram e criaram coleções inteiras com esse decote reto que ia de ombro a ombro. 


Atualmente a peça esta fazendo o maior sucesso entre as famosas, e já conquistou o guarda-roupa de muitas por ai. Já é possível encontrar essa tendências de várias formas, vestidos, blusas, tops, com babados, estampas e por ai vai, vale de tudo, só não vale ficar fora dessa moda - que é maravilhosa né?!

COMO USAR?
Não tem regra nenhuma para usar essas peças, é claro que se você se sente incomodada com algo, sempre tem uma solução (e a Cinderela pode te ajudar nisso).
♥ Ombros Largos
Se você se sente incomodada em mostrar seus ombros por eles serem mais largos, a dica é prática, coloque uma peça que dê mais volume na parte dos quadris, como por exemplo, uma saia evasê, isso vai tirar a atenção exclusiva dos ombros e vai deixar seu look MARAVILHOSO.
♥ Muito Busto
Para quem tem muito busto e prefere não mostrar demais, a dica é escolher roupas com peças mais lisas ou estampas menores e tecidos mais fluidos.
♥ Pouco Busto
Para quem assim como eu não tem muito busto, vale abusar dos babados e estampas, que acabam dando impressão de seios maiores.
♥ Para alongar a silhueta
Uma ótima dica é utilizar a tendência em vestidos acima do joelho, isso dará a impressão de uma silhueta maior.
Mas o mais importante é você se sentir bem, independente da peça ou do jeito que você queira usar. <3














Eu espero que tenham gostado, um beijo!

*FONTE DAS IMAGENS: GOOGLE IMAGENS



8 comentários:

  1. Tenho um monte dessas, amo elas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses tops. São minha verdadeira paixão.
    Adorei seu post, muito informativo, com dicas valiosas e uma diversidade linda de fotos. Ganhou uma seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, fico feliz que gostou !!! Volte sempre lindaaaaa !

      Excluir
  3. Fico olhando nas lojas mesmo cada uma mais,linda do que a outra !
    E estou amando Est á tendência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada nessa moda, já tenho várias ! volte sempre <3

      Excluir
  4. Amei as dicas! Estou apaixonada por esse modelo ultimamente! Acho fofa e super feminina. Obrigada amore. Beijos <3

    www.menina-maquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ter que ficar de fora dessa kkkkk, acho que não vai combinar comigo por eu ser homem. Mas tô indicando o post pra minha irmãzinha
    Ela deve gostar rsrs.

    ResponderExcluir

Copyright (C) BLOG CINDERELA NA REAL I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.